Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a fonte corsair vs450w suporta a gtx 560 ??


jerickkk

Posts recomendados

12 horas atrás, jerickkk disse:

@simforoso obrigado vou trocar o processador por um i3 e a placa-mãe vou ver ainda 

Nenhum i3/i5/i7 existe para placa-mãe LGA775/Intel G31... no seu caso, o menos ruim seria um Q9550, mas teria que ver antes se a BIOS remarcada da Positivo iria reconhecer o CPU.

 

Porém, comprar um Core 2 Quad em pleno fim de 2018 eu acho que é jogar dinheiro fora, mesmo que você pague uns 120 reais no CPU... nem mesmo os C2Q tem gás mais pra aguentar jogos,  a não ser que você não seja nada exigente e só se aventure a rodar jogos de 7~10 anos atrás, do contrário será desperdício.


Guarde mais uma $$ e faça o serviço completo: pegue uma placa melhor (pode ser uma LGA1155 mesmo usada), um CPU pelo menos um i5 (2ª ou 3ª geração) e memórias DDR3 (pelo menos 8GB 2x4GB). Outra coisa que dá pra fazer é pegar a placa LGA1155, pegar um i3 mesmo e uma fonte Corsair das BOAS tipo CX450 que é "pra vida toda" e assim que sobra uma grana, pega um i7 2600 ou i7 3770 que são muito fortes até hoje, que levam na boa até GTX 1070.

 

Espero que minhas dicas tenham sido úteis. Falo do socket 1155 pois meu antigo kit era esse e era muito forte, troquei para 1151 e meio que me arrependi, não por não ser muito rápido, longe disso. Mas se eu tivesse ficado com um i7 3770 que eu tinha, daria para tocar a GTX 1070 que tenho até hj sem precisar gastar tanto como gastei na máquina da assinatura. Pelo menos agora eu aprendi a lição, esse combo da assinatura vai pra 3 anos, vai ter que durar mais uns 7 anos comigo no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...