Ir ao conteúdo

PC suspendendo atividade após tempo parado

Ir à solução Resolvido por Treffalus,

Posts recomendados

Postado

Tipo, isso não é normal, eu saio, deixo meu pc ligado volto em meia hr e ele meio que hiberna mas não hiberna porque não tem como eu voltar a mexer nele, eu preciso desligar pelo botão power do gabinete e ligar novamente pra poder utilizar o pc, ele fica exatamente como se tivesse ligado luz do hd acesa ventoinhas ligadas, porém o monitor não liga movimentando o mouse como deveria ocorrer, ele desliga mas continua ligado é bizarro, a maioria das vezes que eu saio e deixo ele meia hr ou mais ele faz isso mas as vezes não faz, o que será que pode ser?

tirei um print aqui, me veio na cabeça que eu podia ter deixado nas opções de energia pra ele suspender a atividade depois de um tempo mas não ta não, mas quando ele suspende a atividade ele hiberna, o botão power do gabinete fica piscando e o pc fica praticamente desligado.

GhmMjby.png

Postado
46 minutos atrás, Victorgsl disse:

Tipo, isso não é normal, eu saio, deixo meu pc ligado volto em meia hr e ele meio que hiberna mas não hiberna porque não tem como eu voltar a mexer nele, eu preciso desligar pelo botão power do gabinete e ligar novamente pra poder utilizar o pc, ele fica exatamente como se tivesse ligado luz do hd acesa ventoinhas ligadas, porém o monitor não liga movimentando o mouse como deveria ocorrer, ele desliga mas continua ligado é bizarro, a maioria das vezes que eu saio e deixo ele meia hr ou mais ele faz isso mas as vezes não faz, o que será que pode ser?

tirei um print aqui, me veio na cabeça que eu podia ter deixado nas opções de energia pra ele suspender a atividade depois de um tempo mas não ta não, mas quando ele suspende a atividade ele hiberna, o botão power do gabinete fica piscando e o pc fica praticamente desligado.

GhmMjby.png

parece ser um bug do windows, tenta fazer o que o amigo acima disse e selecione "nunca" em desligar video, quando sair deslige o monitor manualmente. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...