Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas no Modem Cisco DPC3928S da Net. O objetivo é levar internet pro quarto (cabo e wifi). Tenho um modem D-Link DSL-2740E e o coloquei como retransmissor de DHCP. Com cabo funciona mas o wifi não, conecta e cai toda hora. Ai habilitei o MAC Filter no Cisco e permiti o MAC WIRELESS do D-Link. Assim o wifi do D-Link passou a funcionar mas o wifi do Cisco parou de funcionar. O sinal wifi do Cisco está funcionando, mas não consigo conectar nele. Se eu desabilito o MAC Filter no Cisco volta a funcionar o wifi nos dois, mas depois de algum tempo o problema no D-link volta, ou seja, não consigo mais conectar o wifi dele, ficando só o wifi do Cisco. Pelo que pesquisei esse modelo do modem da net é problemático e não permite AP. Alguém pode me ajudar a fazer essa configuração?

Obs: Conhecimento de rede limitado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...