Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu estava vendo aqui e a minha configuração não é muito boa, gostaria de saber qual seria a melhor placa de vídeo para o meu pc.
Obs: o limite que eu posso gastar é de até 900 reais.
Fonte: ATX 500w

Capturar.PNG

Postado

Com esse valor, a melhor opção e a GTX 1050ti comprando modelo novo.

Mais caso você não se importa em compra uma placa usada nesse  valor voce encontra GTX 1060 ou GTX 970 😉

• Membro VIP
Postado

@Pedro Enrique, bom dia. :)

Nos últimos dias, tenho observado valores muito interessantes nas RX Radeon - principalmente no site da Cissa Magazine - o que tem ditado minhas recomendações recentes. Se pretende jogar em Full HD e qualidade alta @60fps, procure por RX 570. Até 60 frames por segundo, a RX 560 pode lhe atender, dependendo de títulos e presets selecionados. Caso opte pela Nvidia, a GTX 1050 é a única que fica abaixo da casa dos R$1000. No caso da GTX 1050Ti, seu valor elevado acaba colocando-a na faixa de preço da RX 580 4GB. Por a RX 580 ser uma placa com uma performance muito superior, não consigo recomendá-la no momento.

• Membro VIP
Postado
23 minutos atrás, Pedro Enrique disse:

Os jogos que eu quero jogar ultimamente requerem muito da placa de vídeo e a minha é um tanto quanto ruim, estou em dúvida entre a 1050Ti e a RX 560.

Pelo valor que está custando a 1050Ti, é melhor partir para uma RX 570 ou RX 580. Ambos modelos Radeon entregam potência superior com custo equiparável.

• Membro VIP
Postado

Esse i5 está te limitando em algo? Aos meus olhos, só faça upgrade se ele estiver te atrapalhando. Em grande parte das situações, eu recomendo manter esse CPU por um bom tempo ainda.

• Membro VIP
Postado

O i7 3770/3770k seriam boas opções para seu computador, se pudessem ser encontrados por valores minimamente justificáveis. Minha recomendação: mantenha seu i5 o tempo que puder, quando partir para um upgrade troque o kit completo (CPU, placa-mãe e memórias).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...