Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GTX 1050TI ( Upgrade futuro para GTX 1070 )
Ryzen 5 1600 
Gabinete Razer NZXT S340

Estou na dúvida de qual Moba pegar, visto que o AM4 será atual até pelo menos 2020 pretendo investir bem em uma placa-mãe que seja útil para possíveis próximos upgrades, não entendo muito bem qual a diferença da B350 para a B450 visto que está apenas R$80 de diferença ou se uma mais simples como 320M-K BR que já pode ser feito overclocker. Estou montando meu setup para futuramente jogar VR, ter Aúdio 7.1 para Headset, e sincronizar os LED's das minhas fitas e Fãs com o Aura Sync. Não sei qual a diferença de umas placas mães vim com 3 pinos para saída/entrada de áudio e outras com 6 e também como o VR exige de uma placa-mãe, agradeço quem puder me ajudar.

Placa-Mãe ASUS p/AMD AM4 mATX PRIME A320M-K/BR - R$413
Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4, ATX, ROG STRIX B350-F GAMING, DDR4 - R$780
Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX ROG STRIX B450-F GAMING - r$860

Postado

Fiz a aquisição da até então na época, a melhor placa-mãe da AsRock visando longividade e obviamente penso fará um ótimo investimento dessa maneira (não comprando a mais cara, me refiro à visão de tempo de vida).

Como fiz minha escolha?

• Precisava de muitas portas USB;
  • Gostaria de um bom suporte para Overclock (coisa que não fiz até hoje);
  • Gostaria de suporte para memórias de alta frequência;
  • Gostaria de um codec de áudio melhor;

A Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX ROG STRIX B450-F GAMING - r$860 é uma excelente escolha em minha opinião.

Por fim, defina suas necessidades e filtre a partir delas.

adicionado 2 minutos depois

Seis entradas são para ligar em Home Theaters;

VR certamente não exigirá nada diretamente da placa-mãe, mas do processador!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!