Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal.

Estou com um Computador de um cliente aqui com uma placa gigabyte GA-F2A55M-S1, cujo a bios é American Megatrends 2013, a maquina liga e ja me pede a senha da bios, não temos a senha que foi configurada, não parece logo da gigabyte, nem post de perifericos nada vai direto para a senha (enter password) ja fiz Clear CMSO, ja apertei f2, del, f4, f12, não entra no setup de jeito nenhum e não inicia o sistema operacional, não aparece nada a não ser a bendita mensagem (Enter Password) ja pus um monte de senha mestras que eu consegui achar na internet mas nada até agora, alguem pode me ajudar nesta questão. 

Postado

Ola domingos87 obrigado pela resposta, cara infelizmente essa placa não tem esses junpers com esta funçãomas estou aqui batalhando para achar alguma solução mas ta difícil viu, obrigado.

Postado

De nada! Olha, como última tentativa vocẽ pode pesquisar como atualizar a BIOS dessa placa em modo de emergência, como é feito quanto a BIOS corrompe (aquele esquema de ligar um pendrive ou colocar um CD com a imagem da BIOS e apertar tal tecla enquanto ela liga).

Se conseguir sobrescrever essa BIOS, deve apagar a senha.

Postado

O domingos87 legal,  voce por acaso não tem algum tutorial passo a passo pra passar por que eu nunca regravei uma bios assim desta forma com ela funcionando não, você tem esse passo a passo?

Postado

Cada fabricante e placa-mãe tem um procedimento bem diferente do outro... Pesquise pelo manual dessa placa no site da Gigabyte e tente achar. Procurando no google ou youtube às vezes se encontra também!

Nem toda placa-mãe tem esse recurso também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...