Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de recomendações de um Pc que use uma GTX 1060 6gb com um orçamento de até 4000.

Sempre joguei em console e estou em uma transição para o Pc por isso preciso de ajuda na hora de montar meu setup.

Desde já, grato!

• Solução
Postado

@Jhuan Gabriel  Tem RX580 por R$1099, normalmente as 1060 ficam na casa dos 1300. Recomendo ir nela.

Até por ter acesso a FreeSync depois.

De conjunto:

Ryzen 5 1600 R$700,00

placa-mãe A320 ou B350 R$300~450

8Gb DDR4 2400Mhz R$415

CX450 de fonte R$240

SSD 240Gb R$240 \\ HD 1TB R$220

E gabinete a gosto.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Olá, boa tarde. :)

PC exclusivamente para jogos? Quais jogos você pretende jogar? Qual a qualidade dos games? Já tem alguma peça ou componente? Qual monitor  irá utilizar?

Mais informação resulta em ágil recomendação. ;)

Postado
3 horas atrás, Bryan Sheldon disse:

Olá, boa tarde. :)

PC exclusivamente para jogos? Quais jogos você pretende jogar? Qual a qualidade dos games? Já tem alguma peça ou componente? Qual monitor  irá utilizar?

Mais informação resulta em ágil recomendação. ;)

Desculpa ter respondido só agora, para jogos, pubg, dead by daylight... ,no high pelo menos a 60 fps, não, só os periféricos, monitor pretendo comprar mais tarde, vou usar um que tenho vga, depois pretendo dar um upgrade até se você poder me dar recomendações de um Full HD agradeço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...