Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
R4F4-MX

Me Ajudem Pelo Amor De Deus..............

Recommended Posts

Galera é o seguinte, essa semana aconteceu varias coisas no meu PC que eu particulamente não entendi nada, o texto vai ser grande, mais eu tenho que achar a solução....vamos lá.......

Nessa segunda, liguei o PC normalmente, e vejo a que a luz do drive de disquete asceso direto, daí desliguei o micro, abri o gabinete, e arrumei o cabo normalmente, mais daí quando vou tornar a ligar o micro para ver se estava tudo em ordem, eis o problema, o micro não estava estartando, resultado a placa mãe ligava mais não aparecia imagem alguma no monitor, daí o que fiz, tirei os LEDS coloquei novamente e nada, resultado, pau na placa mãe, aí levei ela na casa de um amigo meu e ela funcionou normalmente :tantan: da para entender ? daí levei ela para minha casa coloquei no gabinete e liguei, resultado, não estartava de novo, galera só ontem dia 15/09 que fui conseguir resolver isso, mas to com medo de acontecer esse problema de novo, só lembrando que para resolver eu não fiz nada de mais, só tornei a ligar os LEDS do gabinete e ele ligou corretamente.............Po galera me ajudem aí a resolver isso, eu não sei como isso foi acontecer, eu apenas abri o gabinete para trocar o cabo do disquete e me acontece uma coisa dessas........... :muro::blink:

PS: espero respostas de vocês........................Obrigado............

valeu...................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, eu também já tive um problema parecido com esse, mas eu também não fiz nada, so apertei os cabos dos leds direito...

outra coisa, vale lembrar de verificar se sua fonte é boa porque A7N8x-x é extremamente chata com relação a fonte, no começo antes de eu trocar a fonte ela dava pau, reiniciava e não ligava também de vez enquando...

Desculpa ai mas infelizmente não vou conseguir te ajudar, mas num preoculpa não porque não é coisa séria....

Compartilhar este post

Link para o post

é brother pode ser sua fonte... qual fonte você tem?? placa mãe não deve ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma fonte genérica que veio junto com o gabinete quando eu comprei..................éla é de 450w, mais o real dela deve ser 250w, estou certo ?

valeu..........

Compartilhar este post

Link para o post

90% de chances de ser a sua fonte

e

10% de chances de ser o flat do disquete que está em curto

verifique os dois

abraços

fallow

Compartilhar este post

Link para o post

eae cara , esse negocio de ligar o pc normalmente e carregar tudo certinho mais não ligar o monitor ja aconteceu aqui varias vezes . Isso sempre dava aqui quando eu mudava de placa de video , ai cada vez q acontecia eu tinha q dar um reset ou desligar e ligar novamente o pc ai o monitor ligava normal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest gusperandio

Pode ser a fonte mesmo!!!OU algum led ligado errado!!Comigo ja aconteceu isso,e era ligação de led erra :rolleyes: do!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais