Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Pelo Amor De Deus..............


R4F4-MX

Posts recomendados

Galera é o seguinte, essa semana aconteceu varias coisas no meu PC que eu particulamente não entendi nada, o texto vai ser grande, mais eu tenho que achar a solução....vamos lá.......

Nessa segunda, liguei o PC normalmente, e vejo a que a luz do drive de disquete asceso direto, daí desliguei o micro, abri o gabinete, e arrumei o cabo normalmente, mais daí quando vou tornar a ligar o micro para ver se estava tudo em ordem, eis o problema, o micro não estava estartando, resultado a placa mãe ligava mais não aparecia imagem alguma no monitor, daí o que fiz, tirei os LEDS coloquei novamente e nada, resultado, pau na placa mãe, aí levei ela na casa de um amigo meu e ela funcionou normalmente :tantan: da para entender ? daí levei ela para minha casa coloquei no gabinete e liguei, resultado, não estartava de novo, galera só ontem dia 15/09 que fui conseguir resolver isso, mas to com medo de acontecer esse problema de novo, só lembrando que para resolver eu não fiz nada de mais, só tornei a ligar os LEDS do gabinete e ele ligou corretamente.............Po galera me ajudem aí a resolver isso, eu não sei como isso foi acontecer, eu apenas abri o gabinete para trocar o cabo do disquete e me acontece uma coisa dessas........... :muro::blink:

PS: espero respostas de vocês........................Obrigado............

valeu...................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu também já tive um problema parecido com esse, mas eu também não fiz nada, so apertei os cabos dos leds direito...

outra coisa, vale lembrar de verificar se sua fonte é boa porque A7N8x-x é extremamente chata com relação a fonte, no começo antes de eu trocar a fonte ela dava pau, reiniciava e não ligava também de vez enquando...

Desculpa ai mas infelizmente não vou conseguir te ajudar, mas num preoculpa não porque não é coisa séria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae cara , esse negocio de ligar o pc normalmente e carregar tudo certinho mais não ligar o monitor ja aconteceu aqui varias vezes . Isso sempre dava aqui quando eu mudava de placa de video , ai cada vez q acontecia eu tinha q dar um reset ou desligar e ligar novamente o pc ai o monitor ligava normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!