Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp Consumindo Muuuita Memoria!


aca3

Posts recomendados

Estou com problema no Windows XP na casa de clientes... em duas diferentes ocasiões... numa o micro tem 256Mb de RAM e quando entra no gerenciador de tarefas (crtl + alt + del) > Desempenho, na parte "uso do arq. de pag." fica quase explodindo!! fica la em cima... sendo q não ha programa nenhum rodando...!!! somente ZoneAlarm (c/ antivirus). Agora ja no outro micro, com 128Mb de RAM, essa parte de "uso do arq. de pag" fica baixo... com um ou dois traços só...... sendo q ambos usam os msms tipos de programas... Como resolver isso??? valeu galera? Aquele abraço...

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." disse Jesus. livro de João 14:21. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!