Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu tava querendo comprar um headphone e fiquei em dúvida entre esses 2 HD681 e o SHP80 e queria saber qual dos dois é melhor para jogos.

Vou jogar fps,rpg, etc

• Membro VIP
Postado

@zHiRo Olá, creio que o SHP80.  Ambos são muito bem elogiados, mas quando há comparação, quase sempre o SHP80 vence. Eu recentemente comprei o SHP300 e achei extremamente confortável e, por reviews, a maioria das pessoas dizem que o SHP80 é ainda mais confortável do que ele, então só por isso já o acho uma ótima escolha.

O palco sonoro do SHP80 também  é muito elogiado e, para FPS, dizem ajudar bastante.

• Obrigado 1
Postado

@Kris Wannieg vlwws eu vi vários reviews falando que o shp80 era muito superior no conforto e na construção, mas eles falavam que o hd681 tinha o palco sonoro melhor por causa dos agudos "brilhantes" e sub graves em destaque, mas acho que vou ficar com o shp80 mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!