Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo passar fotos e vídeos da minha filmadora para o PC


Posts recomendados

Não estou conseguindo passar arquivos da minha Handycam CX-350 para o PC, quando eu plugo o USB entre os 2 e coloco na opção de conexão USB, aparece a mensagem "Preparando". Já tentei com diversos tipos de cabos USB (genéricos) pois tenho a câmera já há muito tempo e não possuo mais o cabo USB original. Preciso de ajuda pois na memória interna dela há muitas coisas antigas que eu gostaria de guardar de recordação.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava vendo câmeras digitais hoje e uma delas é compatível com Windows 8.1, mas não tem informação sobre seu uso no W10. O que pode estar acontecendo é uma incompatibilidade no sistema operacional. Verifique qual ou quais sistemas operacionais a sua filmadora é compatível e se não for com o que você utiliza, pesquise algum drive para ela e se não existir, então tente passar os arquivos para outro computador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheu1x_, essa filmadora não possui um chip? Lendo o manual, a informação é que usa Memory Stick Pro Duo, então coloca este cartão no leitor de cartões de teu PC e pronto (Pag. 16) quanto a usar USB, este cabo é vendido em qualquer loja de informática. Le a câmera para verificar o tipo de tomada da mesma e segue as instruções da pap. 32 do manual. Segue o link do manual https://www.sony.com.br/electronics/support/res/manuals/W000/W0004596M.pdf

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...