Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook da Asus, i3 2375M 1.5ghz e 4gb de ram, venho sofrendo com problemas de aquecimento. Em jogos com Cs:Go e LoL, ele chega rapidamente em 80°, e quando está parado fica acima dos 60°. Queria saber se é possível aumentar as ventoinhas do notebook?

Postado
11 minutos atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Tenho um notebook da Asus, i3 2375M 1.5ghz e 4gb de ram, venho sofrendo com problemas de aquecimento. Em jogos com Cs:Go e LoL, ele chega rapidamente em 80°, e quando está parado fica acima dos 60°. Queria saber se é possível aumentar as ventoinhas do notebook?

Provavelmente tem poeira acumulada no dissipador. Você precisa abrir ou levar para algum.profissional abrir o notebook e limpar o dissipador para que o ar circule. 

Quando você coloca a mão na saída de ar, você sente algum fluxo forte de ar? Se não, com certeza o problema será esse.

Postado
7 minutos atrás, mattaus disse:

Provavelmente tem poeira acumulada no dissipador. Você precisa abrir ou levar para algum.profissional abrir o notebook e limpar o dissipador para que o ar circule. 

Quando você coloca a mão na saída de ar, você sente algum fluxo forte de ar? Se não, com certeza o problema será esse.

Ele sofreu uma limpeza recentemente.

Postado
1 minuto atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Ele sofreu uma limpeza recentemente.

Mas o fluxo de ar é constante? A temperatura sempre foi alta, mesmo quando novo? 

Você pode adquirir uma base para Notebook com cooler e.melhorar o fluxo de ar sob ele.

Postado

Bom dia 

Acho que a base, nesse caso não adiantaria.

Teria que ver como foi feito esse processo de limpeza.

Quando joga, verificou se chega a travar por causa do aquecimento e se o cooler fica no máximo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...