Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, alguém poderia tirar uma dúvida?

Eu estou usando o Ryzen 5 2400g, mas de uns tempos pra cá eu fiz um upgrade no meu pc com uma GTX 1060 gigabyte, mas o desempenho não está satisfatório, pois está tendo muito gargalo. Gostaria de saber se existe alguma maneira de diminuir isso? não posso fazer overclock porque minha placa mão não suporta, ou o jeito vai ser trocar o processador?

Postado

Beleza mano

Placa mão Asus prime A320M-K/BR

Processador Ryzen 5 2400g

Memória DDR 4 hyperx 8gb 2400mhz

Placa de vídeo GTX 1060 Gigabyte

Fonte evga 700w 80 plus bronze

SSD 120 gb só pro Windows 10 e um HD de 2 Teras só pra jogos

Todos os Drivers atualizados

adicionado 8 minutos depois

Bom, estou tendo problemas em rodar Watch dogs 1, Jogo no preset alto e as vezes no médio mas mesmo assim o jogo fica dando umas travadas, quando eu dirigindo fica pior ainda e isso incomoda bastante. Batman arkham knigh trava bastante, cai de 60 fps pra 40 ou 35 quando uso o arpel ou o Batmóvel, Já Mad Max roda liso com tudo no máximo.

Postado

@leandromaia83 Meio esquisito isso cara. Seu setup parece estar filé. Baixa o MSI AFTERBURNER e tenta ver se nos jogos que você citou na queda de frames, o Processador ou a Placa de vídeo batem 100%. Pode ser falta de RAM também. Ou processador esquentando demais. Dá uma monitorada e passa os resultados para avaliarmos.

• Curtir 1
Postado

Watch_Dogs_Screenshot_2018_10.06_-_11_33_04.86_(2).png

adicionado 3 minutos depois

creio que esteja tudo normal, mas mesmo assim tem vários travamentos na hora da jogatina.Assassins creed unity fica pior ainda, na base dos 40 fps mas é como se estivesse rodando a 20 fps, achei muito estranho.

adicionado 10 minutos depois

Tentei dar uma pesquisada sobre o meu problema e sempre tem dois lados da moeda, uns dizem que esse processador da conta do recado e outros dizem que gargala, seria preciso um processador de no mínimo com 6 núcleos.

adicionado 13 minutos depois

Sei que essa placa da conta do recado nos games atuais, mas to meio desanimado com esse problema, acho que vou precisar trocar de processador...

Postado

@leandromaia83 Olha, eu já tive alguns problemas de load por causa de HD. Faz o teste e tenta colocar um jogo desses com problemas no SSD para verificar se realmente está ocorrendo algum problema. Eu sugeriria um overclock nas RAMs e processador, mas com essa placa A320, não tem como. Eu realmente não consigo verificar qualquer indício de gargalo...na minha opinião esse processador deveria dar conta sem problema nenhum. Um i7-7700, é só 15% melhor que o seu processador (4C8T), e nunca vi ngm reclamar desses problemas...

Postado

Eu não jogo no ultra mano, sempre coloco no alto. E recentemente fui na casa de um amigo que tem um ryzen 1400 e uma gtx 1060 também , o dele tá pior que o meu, trava direto até no preset baixo, a cada 5 segundos uma travada, o meu tá tranquilo perto do dele, mas é isso, futuramente farei um upgrade e lhe agradeço pela ajuda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!