Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travando tela azul


Posts recomendados

Boa tarde, desde que formatei meu pc, mexi nele alguns dias ate que ontem mais ou menos, começou a travar, a tela congela totalmente e só é possivel desligar pelo botão ou tomada, as vezes a tela trava e fica congelada no yotube por exemplo, mas as vezes da uma tela azul com os erros: IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAl, as  vezes o erro é  KERNEL SECURITY CHECK ERROR ou SYSTEM SERVICE EXCEPTION, antes de eu formatar ele avia travado 2 vezes acho, mas usei por um mes quase e nunca mais travo, agora depois que formatei usei acho q uns 2 dias normalmente mas depois deu isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LúcioTech Como resolver? Quando eu formatei só instalei os drivers da minha placa de video e de  jogos como framework c++, pois o resto parecia estar funcionando normalmente, mas depois que isso começou eu logo instalei o driver booster 6 pra atualizar todos os drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!