Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, então tô querendo montar uma máquina mais tô cheio de duvida.

O PC da minha namorada queimou (placa-mãe e processador) e como já estamos morando juntos decidi unir o útil ao agradável e dar um UP no Pc.

Projeto

Fonte: genérica ATX 220W ( já está no Pc)

HD 500G (já está no Pc)

placa-mãe: MSI p/ AMD AM4 ATX B350 TOMAHAWK DDR4 R$500,00 na kabum

Processador: AMD Ryzen 5 2400G R$800,00 (a escolha desce processos e por causa do vídeo integrado e para possível upgrade) 

Memória RAM: Estou com MT dúvida quero por 2x4 pesquisei q para melhor desempenho tenho q por uma frequência alta então estava querendo 3000mhz mais também li q AMD tem problemas de compatibilidade com algumas memórias então não sei qual comprar.

Uso do Pc alguns programas de engenharia (para namorada) e jogos como FarCry 3, FarCry 4, skyrim, GTA 5, BF 4. Se rodar em HD a 30 FPS já está ótimo, pretendo daqui a um ano colocar uma placa de vídeo 1060. Agradeço já a qualquer ajuda.

Postado

Primeiramente  , Se você for Botar essas peças troca essa fonte , essa fonte é muito fraca para segurar um Ryzen 5 , a memoria ram essa frequencia ta boa , e tem que ser amd a memoria ram como uma Kingston , e o far cry 3 e 4  e skyrim vão rodar no medium a 60 fps porque esses jogos n são taaaao pesados. ja o Gta V e BF 4 so no baixo a 30 fps , mais quando se colocar a Gtx 1060 vai rodar no medium a 60 fps pra mais todos esses jogos ! 

• Curtir 1
Postado

@Gabriel GimieskiGimieskiGimiGimieskiGimGimieskiGimieskiGimiGimie

6 minutos atrás, Gabriel Gimieski disse:

a e mais uma coisa ! a Fonte pega um Corsair 500 wats com selo 80 plus

Tá vou ver se tem grana para trocar a fonte mais estaria mais disposto a uma 400w daria para colocar a placa de vídeo futuramente ?

Postado
10 horas atrás, Alexandre Maximo disse:

@Gabriel GimieskiGimieskiGimiGimieskiGimGimieskiGimieskiGimiGimie

Tá vou ver se tem grana para trocar a fonte mais estaria mais disposto a uma 400w daria para colocar a placa de vídeo futuramente ?

essa placa gtx 1060 é bem forte ent tem que ser uma fonte mais forte ent so uma 450 w ou 500 w

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!