Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia galera, então tô querendo montar uma máquina mais tô cheio de duvida.

O PC da minha namorada queimou (placa-mãe e processador) e como já estamos morando juntos decidi unir o útil ao agradável e dar um UP no Pc.

Projeto

Fonte: genérica ATX 220W ( já está no Pc)

HD 500G (já está no Pc)

placa-mãe: MSI p/ AMD AM4 ATX B350 TOMAHAWK DDR4 R$500,00 na kabum

Processador: AMD Ryzen 5 2400G R$800,00 (a escolha desce processos e por causa do vídeo integrado e para possível upgrade) 

Memória RAM: Estou com MT dúvida quero por 2x4 pesquisei q para melhor desempenho tenho q por uma frequência alta então estava querendo 3000mhz mais também li q AMD tem problemas de compatibilidade com algumas memórias então não sei qual comprar.

 

Uso do Pc alguns programas de engenharia (para namorada) e jogos como FarCry 3, FarCry 4, skyrim, GTA 5, BF 4. Se rodar em HD a 30 FPS já está ótimo, pretendo daqui a um ano colocar uma placa de vídeo 1060. Agradeço já a qualquer ajuda.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente  , Se você for Botar essas peças troca essa fonte , essa fonte é muito fraca para segurar um Ryzen 5 , a memoria ram essa frequencia ta boa , e tem que ser amd a memoria ram como uma Kingston , e o far cry 3 e 4  e skyrim vão rodar no medium a 60 fps porque esses jogos n são taaaao pesados. ja o Gta V e BF 4 so no baixo a 30 fps , mais quando se colocar a Gtx 1060 vai rodar no medium a 60 fps pra mais todos esses jogos ! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel GimieskiGimieskiGimiGimieskiGimGimieskiGimieskiGimiGimie

6 minutos atrás, Gabriel Gimieski disse:

a e mais uma coisa ! a Fonte pega um Corsair 500 wats com selo 80 plus

Tá vou ver se tem grana para trocar a fonte mais estaria mais disposto a uma 400w daria para colocar a placa de vídeo futuramente ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Alexandre Maximo disse:

@Gabriel GimieskiGimieskiGimiGimieskiGimGimieskiGimieskiGimiGimie

Tá vou ver se tem grana para trocar a fonte mais estaria mais disposto a uma 400w daria para colocar a placa de vídeo futuramente ?

 

essa placa gtx 1060 é bem forte ent tem que ser uma fonte mais forte ent so uma 450 w ou 500 w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!