Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

( Wifi cai e só volta reiniciando o roteador )


Olá Tenho um Modem TP-LINK  TDW8968 , Que uso pra compartilhar a internet da minha casa / Meu pc 2 celulares meus , Mais 2 celulares da família . 

Meu pc não cai a internet nem esses Dois celulares da família , Apenas Esses meus Dois Celulares uma ou duas vezes por dia o wifi desconecta e aparece uma mensagem ( problema na autenticação .

Nota : Em ( Local Area Network (LAN) Setup ) eu pus o ip fixo para meu pc e para meus dois celulares . e em ( Bandwidth Control Rules List ) ele controla a banda para esses dois celulares da família   e para mais 4 convidados . Minha Operadora é a oi Velox 

Se Alguém puder me ajudar desde já Agradeço 

  • Membro VIP
Postado

Problema de autenticação tende a ser problema com a conexão wireless dos aparelhos com o roteador. Detalhe de que modo foi configurada a conexão wireless no roteador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!