Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick: iPega 9076 não está parerando com o computador


Posts recomendados

Primeiramente fora temer, aviso que sou novo no fórum e caso o post não pertença a categoria peço que o encaminhem para a correta ou me avisem.

Recentemente comprei um novo controle que serve para smartphone e computador via blueetoth e cabo USB, o controle é o iPega 9076

Para meu computador que nao possui blueetoth, na embalagem acompanha um adaptador blueetoth para computador. Então segui os passos conforme manual e até videos da internet que seria: deixar apertado o botão Home e o botao Android e em seguida introduzir o usb no computador (o mesmo foi feito ao contrario para garantir), em seguida deveria subir o driver de instalação do bluetooth no lado direito inferior da tela, mas não aparece. Verificando em dispositivos e impressoras pude perceber que foi instalado sozinho e está com o ícone de um joystick, mas nao me permite interação. Preciso saber o que fazer para que o controle seja pareado e entender o que está errado. Peço auxilio até para usar o driver instalado ou se há outro problema.
Segue anexos do driver instalado

OBS:  o controle funcionou no meu celular via bluetooth e no computador via cabo USB

OBS²: ressalto novamente que em TODOS os vídeos que vi deveria subir um ícone de blueetoth no lado inferior direito da tela

ipega1.png

ipega2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá. Na verdade o adaptador que vem com ele, até onde sei, é um receptor wireless própiro, e não bluetooth em si. Ele pode funcionar tanto por bluetooth quanto pelo adaptador.

 

No meu caso eu pressiono Home + select para parear, e depois pressiono turbo + home pra mudar pro modo Xbox.

 

1: Coloque a USB Wireless 2.4 em uma USB do seu computador.

2: Pressione e segure Select + Home (Casa) no controle Ipega 9076.

3: Faça o mesmo que foi feito no vídeo. Pressione e segure Turbo + Home no seu Ipega 9076

https://www.youtube.com/watch?v=Qu87KiRz-mQ

 

Grato

  • Curtir 1
  • Obrigado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 06/10/2018 às 21:31, Will Costa_309837 disse:

Primeiramente fora temer, aviso que sou novo no fórum e caso o post não pertença a categoria peço que o encaminhem para a correta ou me avisem.

Recentemente comprei um novo controle que serve para smartphone e computador via blueetoth e cabo USB, o controle é o iPega 9076

Para meu computador que nao possui blueetoth, na embalagem acompanha um adaptador blueetoth para computador. Então segui os passos conforme manual e até videos da internet que seria: deixar apertado o botão Home e o botao Android e em seguida introduzir o usb no computador (o mesmo foi feito ao contrario para garantir), em seguida deveria subir o driver de instalação do bluetooth no lado direito inferior da tela, mas não aparece. Verificando em dispositivos e impressoras pude perceber que foi instalado sozinho e está com o ícone de um joystick, mas nao me permite interação. Preciso saber o que fazer para que o controle seja pareado e entender o que está errado. Peço auxilio até para usar o driver instalado ou se há outro problema.
Segue anexos do driver instalado

OBS:  o controle funcionou no meu celular via bluetooth e no computador via cabo USB

OBS²: ressalto novamente que em TODOS os vídeos que vi deveria subir um ícone de blueetoth no lado inferior direito da tela

ipega1.png

ipega2.png

"em seguida deveria subir o driver de instalação do bluetooth no lado direito inferior da tela, mas não aparece"
Aqui chegou a instalar o driver, pediu pra reiniciar e td, mas  não tinha símbolo do bluetooth no canto.
também uso win 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Lucas Franzoni Te agradeço meu amigo, só aquela dica que você deu já salvou a minha vida, eu já estava muito triste e chateado por ter comprado esse Joystick e de não conseguir parear pelo adaptador, agora que consegui graças a você, estou achando esse gamepad sensacional, realmente esse macetinho das teclas select+home e turbo+home são a chave do mistério, muito obrigado pelo seu comentário meu camarada! Você me salvou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!