Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raid 0 com 2hds, sendo um hd com subdivisão.


Braform

Posts recomendados

Possuo 2 HDS e no windows o segundo HD está subdividido, um de 500 gb e outro de 210gb. (link dos HDs: http://prntscr.com/l3prmk )

Gostaria de saber, se ao fazer o RAID 0 entre o o disco D e F, ainda existirá a subdivisão E nos discos, ou irei perder os 210 gb devido ao raid entre um HD de 500gb e outro de 750gb.

É muito importante que para entendimento da situação, veja o link do print.

Desde já agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de fazer a configuração RAID, provavelmente você perderá tudo, então faça um backup de seus arquivos importantes antes. Em relação às duas unidades, você precisa saber que duas unidades diferentes também configuram limitações, por exemplo, o tamanho desse RAID 0 será apenas o tamanho que duplica o de menor tamanho, e também a velocidade será apenas o dobro da unidade de disco rígido mais lenta, Então, se você tem outro com capacidades que ultrapassam o menor/mais lento, você estará desperdiçando o espaço extra e velocidade de taxas de transferência que a melhor unidade pode oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!