Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Entao galera, comprei um notebook usado, e ele e razoavelmente bom, depois que liga e funciona...

e um hp i3 2 geração, 6 gb ram, com uma amd 7400m. Mas o cara que me vendeu, um "técnico", formatou e instalou o w10, mas ta todo *****, ele demora uns 3 minutos pra ligar, tipo, ele da o boot normal, ai da o loading com o quadradinho azul do w10, ai do nada some tudo, a tela fica preta mas com a luz pálida (não desligada), ai fica nisso um minuto e meio por ai, ai começa a carregar de novo, e so então ele entra pra escolher o usuário, ai quando escolhe, e entra, ate conseguir abrir algum programa vai pelo menos mais 1 minuto, eu to tentando de tudo pra melhorar isso, já desfragmentei disco, desabilitei todos os programas de inicialização, so deixei os do sistema mesmo.. e o uso do disco ta sempre em 100%... to pensando em formatar limpinho já essa semana mesmo, ai vou colocar o w7 que acho melhor que o w10, mas se tiver como arrumar e deixar esse bom, e preferível do que todo o trabalho de formatar... os programas que to usando, no momento, pra limpeza são o Avast padrão, smart defrag, iobit uninstaller, e o Avast clean up premium, e passei o adware também pra ver se pega algo... tinha uns vírus, mas já limpei todos do notebook, ele ta liso, todos os programas que eu passo sai limpinho, e não acho nada de estranho no gerenciador, queria saber se alguém sabe o que e...

adicionado 1 minuto depois

Os drivers estão todos atualizados também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...