Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PIC Como passar a programação do MPLAB para o PIC?


Posts recomendados

A minha placa tem uma porta USB tipo B, com um PIC18F4550 como cabeça de tudo. A porta USB B é para passar o programa do computador para a placa. Mas não consigo achar um programa que mande o arquivo para a placa, a porta USB B é logo para substituir o uso de um pickit. @Isadora Ferraz

adicionado 33 minutos depois

@Isadora Ferraz minha placa é como está https://www.embarcados.com.br/μstart-for-pic-placa-de-desenvolvimento-para-pic/ só que mais moderna. E o que eu preciso é de um bootloader, o que tem no site está off, e não acho nenhum que funcione...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas amigo, pra gravar o bootloader você vai precisar de um programador. A não ser que teu mc ja o tenha gravado nativamente algo como numa ROM. Em último caso, caso não queira o pickit, tem varios programadores na net que você pode usar. P.ex. no começo deste milenio eu usava um tal de ic-prog que admitia varios programadores. Com menos de um clique você acha muitas alternativas

 

Eu quase vi aquele blog um pouco mas ele não foi muito com a cara do meu bloqueador de propaganda. Ta meio zoado e some tudo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...