Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom II X6 1090T com 1050 2GB ou RX 560 4gb da gargalo?


Posts recomendados

Bom, não sei qual a sua definição de gargalo. Seu processador tem desempenho semelhante a um i3 2130. Então, colocando uma destas placas, o processador será o limitador de desempenho. Nada muito gritante, visto que estas placas andam bem com um G4600 ou um i3 6100. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Bom, não sei qual a sua definição de gargalo. Seu processador tem desempenho semelhante a um i3 2130. Então, colocando uma destas placas, o processador será o limitador de desempenho. Nada muito gritante, visto que estas placas andam bem com um G4600 ou um i3 6100. 

Minha placa-mãe vai até AM3, no caso pra ser usado todo o potencial da placa de vídeo, eu deveria trocar a placa-mãe e o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters

16 horas atrás, Kleber Peters disse:

Bom, qual o seu conjunto, completo, hoje?

adicionado 0 minutos depois

E o que você pretende fazer com ele?

Phenom II X6 1090T, 8gb de RAM, AMD Radeon 6670, placa-mãe asus M4N68T-M LE. 

 

Quero so dar um “upgradezinho” nele, pra rodar os jogos atuais mais tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok. Pra este monitor, já recomendo, pelo menos, uma 1050 Ti ou RX 570, pra poder usar em fullHD com qualidade média, ou em x900 com qualidade alta. Bom mesmo seria uma 1060 ou RX 580. Mas ai depende do seu orçamento. Seu processador vai sim segurar um pouco ela, mas você poderá usar em um futuro upgrade. 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!