Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu resolvi fazer um upgrade no meu PC, então eu comprei uma SMI H110 pro-vh plus, Pentium G4560 é um pente de memória, troquei tudo mas não formatei o HD, quando o PC ligou as portas USB haviam parado de funcionar, conectei um mouse P/2 e consegui baixar uns drives mas não funcionou. Falei com uns amigos e eles falaram que era pra formatar o HD pois minha antiga MOBO era um pouco antiga e poderia estar com as configurações dela,

Mas como não dava pra conectar nenhum USB tentei fazer uma restauração do Windows, no meio da restauração o PC travou tudo reiniciei, mas o windows configurava e dava tela azul, aí eu consegui um DVD com windows, mas a placa quando vai dar boot pelo DVD-ROM trava tudo também. Não sei o que fazer tô sem PC e maluco pela internet procurando uma solução e não acho, se alguém souber eu ficarei imensamente agradecido

Postado

Veja se as USB funciona fora do Windows se sim tenta formatar ou se não funcionar vê se não tem alguma coisa dentro da USB dando curto ou tenta limpar com álcool isopropílico

Postado
43 minutos atrás, JonhXz disse:

troquei tudo mas não formatei o HD

Sem formatar nada vai funcionar.

Como você quer que o sistema funcione direito com os drivers antigos instalados?

SEMPRE que trocar as peças é preciso formatar para que o sistema tenha os drivers do hardware atual instalado.

Muita gente reclama aqui de lentidão e tela azul depois que troca de hardware, mas quando vai ver saiu plugando o disco com o sistema configurado com os drivers antigos.

Postado

Eu formatei o HD na placa antiga, mas continua o problema.

Quando eu ligo o PC o mouse e o teclado não acendem, e quando eu coloco pra dar boot pelo DVD-ROM trava tudo.

To ficando maluco já 

Postado
13 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Tem que formatar com o hardware novo, se instalar o SO com o hardware antigo ele vai instalar os drivers antigos de novo.

Eu formatei na antiga porque a nova não tá funcionando o USB e nem o DVD-ROM, mas eu não instalei o Windows ia instalar agradeço mas não tá funcionando 

13 minutos atrás, Inputwantd336 disse:

Vê se não tem pino torto no sockt do processador

adicionado 0 minutos depois
15 minutos atrás, Inputwantd336 disse:

Vê se não tem pino torto no sockt do processador

A placa e nova mas eu vou dá uma olhada

Postado

Cara se as USBs não funcionam nem fora do Windows vai ter que mandar a placa de volta e pedir a troca, mas antes veja se não ligou os cabos do painel frontal errado ou algo assim.

Postado

Eu conectei o USB direto na placa, vou lá trocar então, depois eu vejo se funciona 

obrigado a todos pela ajuda, Falou 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...