Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, tudo bem?, e o seguinte, to com a operadora NET ja faz quase um ano, e a mais ou menos 2 meses ela ta caindo toda hora. Liguei para NET ( com mt medo de ser cobrado) e foi marcado tecnico. Com isso ele chegou e estava totalmente despreparado para a correção, pois estava sem material para verificar corretamente, foi marcado outro dia. Ele chegou e trocou o modem, trocou por um bem velho, que ja estava com algumas luzes apagadas, mas continuava com o mesmo erro, caindo toda hora. Ele deu o prazo de 24horas para estabilizar o sinal, mas na verdade ficou mt mais, ela caia e voltava, como antes.

Foi marcado novamente, e desta vez ele trouxe um aparelho para verificar o sinal, nisso ele constatou que era problema nos cabos, entao, agendou para outro dia. Chegou 2 homens para trocar, so que nao vieram preparados e nao conseguiram, assim apenas me fizeram de trouxa, ficando umas 3 horas para trocar o modem, colocando um mais atual, afirmando que poderia ja corrigir. Mas nao. Ocorreu novamente o erro.

Foi agendado novamente, chegou um homem gente fina aqui, e conseguiu trocar o cabo tudo certo, na hora a internet estava muito boa, como se fosse a primeira vez. Foi testado o sinal, etc. Mas depois de 1 dia comecou de novo esse enrolacao. Hoje, por exemplo, caiu a manha toda, e estou aproveitando agora que esta online para desabafar e pedir ajuda. Nao sei mais o que fazer, mandei o tecnico vir (Hoje e dia 12/10/18 e ele vai vir 15/10/18), mas ele no telefone nao entendeu por que esta ainda assim, entao se nem ele que e tecnico sabe, eu estou perdido. Aqui onde eu moro (Manaus) so tem essa opcao de operadora aqui na minha regiao, pago 164reais por 20 MEGA, que para mim e um roubo, ainda por cima passa-se dois meses e nada de desconto e etc. Obrigado por visualizarem e tomara que isso nunca aconteca com vocês, e por favor, se alguem ja possou por isso ou sabe como corrigir, aceito a sua ajuda. (To com teclado padrão americano, por isso a falta de sinais e do cedilha.)

Postado

Primeira coisa é pedir para o mesmo ir medir o Sinal lá no Poste da Rua e verificar se não existe algum filtro plugado sobre o seu Cabeamento ou se o Conector da Célula aonde o seu Cabo é plugado no Poste não está queimado...

Você menciona que trocaram o Cabeamento, mas trocaram o TAP / Divisor ?

Se não der jeito, acione a Ouvidoria da NET:

https://www.net.com.br/atendimento/resolva-aqui?operadora=NET

Ou: 0800 701 0180

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...