Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá senhores estou com o seguinte problema, meu pc parece carro a alcool sem esquentar não pega rsrsr 
ele demora muito tempo a iniciar o windows e começar o uso normalmente uns 5 minutos, fora que as vezes quando estou jogando ele da umas congeladas de segundos e volta enfim não sei o que é suspeito do HD ou memoria então fiz uns testes segue os resultados.

a configuração da maquina é a seguinte 
I5 3°
8gb ddr3 
hd 500gb
GTX960

win 10 formatado semana passada

Agradeço a força. 

WhatsApp Image 2018-10-13 at 14.31.12.jpeg

WhatsApp Image 2018-10-13 at 14.37.45.jpeg

Postado
6 minutos atrás, Filipe Amato disse:

win 10 formatado semana passada

Fez a instalação correta dos drivers?

A iso do windows não é aquelas piratas toda @#$%&! ?

Verifica se o HD não esta dando uns estalos, ou raspando a agulha, porque ele pode estar morrendo.

Lembrando que o que mais da gargalo no pc é um HD, aconselho por um SSD ai, agora que os preços abaixaram

Postado
3 minutos atrás, matheus lopes marques disse:

Fez a instalação correta dos drivers?

A iso do windows não é aquelas piratas toda @#$%&! ?

Verifica se o HD não esta dando uns estalos, ou raspando a agulha, porque ele pode estar morrendo.

Lembrando que o que mais da gargalo no pc é um HD, aconselho por um SSD ai, agora que os preços abaixaram

Drivers ok 

Nenhum barulho 

Passei no programa que testa hd mandei print dos testes que nao sei ver se ta bom ou não 

Postado
4 minutos atrás, Ricardov disse:

@Filipe Amato é. O HD está com problemas. Pode tentar fazer uma formatação zero fill com o software do fabricante, às vezes recupera e às vezes não.

Entendi 
se eu comprar um ssd ou outro hd e usar como primario fica bom ?
ai fico com esse pra guardar arquivos sei la 

Postado

preciso fazer um back up primeiro acabei de formatar mas ja coloquei umas coisas importantes de volta no lugar preciso tirar 
mas tentarei, agradeço muito o toque! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!