Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa galera beleza,

então meu pc estava normal com todos periféricos que possuo que são ( placa de vídeo gtx 660 fonte ocz 600W placa-mãe m5a78l-m lx/br e processador FX 6300 8 gb ram)

só que deu problema  na placa-mãe e no processador tive que troca-los a placa eu comprei a mesma o processador mudei para um FX 4300

porém toda vez agora que eu abro um jogo o pc "desliga" e renicia sozinho não sei mais o que fazer se o problema é a placa de vídeo ou se a fonte esta com problema pois acho que não porque troquei para essa ocz 600w recentemente..

alguém poderia me ajudar?

Postado
26 minutos atrás, Felipe M Portella disse:

opa galera beleza,

então meu pc estava normal com todos periféricos que possuo que são ( placa de vídeo gtx 660 fonte ocz 600W placa-mãe m5a78l-m lx/br e processador FX 6300 8 gb ram)

só que deu problema  na placa-mãe e no processador tive que troca-los a placa eu comprei a mesma o processador mudei para um FX 4300

porém toda vez agora que eu abro um jogo o pc "desliga" e renicia sozinho não sei mais o que fazer se o problema é a placa de vídeo ou se a fonte esta com problema pois acho que não porque troquei para essa ocz 600w recentemente..

alguém poderia me ajudar?

Essa fonte ai é nova ou comprou usada?

A fonte está ligada em estabilizador, filtro de linha ou direto na tomada?

Postado
8 minutos atrás, Felipe M Portella disse:

a fonte é nova  comprei faz uns 2 meses +- e esta ligado direto na tomada , antes deu eu trocar a placa-mãe e o processador funcionava normal todos os jogos agr que começou esse problema

A marca OCZ já não existe mais desde 2014!

Postado
1 minuto atrás, Felipe M Portella disse:

Fonte OCZ 600W Real ModXStream Pro  eu comprei esse modelo veio na caixa com nf e tudo mais aqui numa loja em curitiba

Uma coisa é certa ai, caso dê problema não tem como recorrer a OCZ pois ela já não existe!

O vendedor falou que a fonte é Real?

Postado

antes de eu trocar a placa-mãe e o processador eu já tinha essa fonte troquei eles faz 1 semana , estava funcionando normalmente antes dessa troca eu até testei a fonte de 500w reais e quando abro qualquer game da esse problema

Postado
1 minuto atrás, Felipe M Portella disse:

antes de eu trocar a placa-mãe e o processador eu já tinha essa fonte troquei eles faz 1 semana , estava funcionando normalmente antes dessa troca eu até testei a fonte de 500w reais e quando abro qualquer game da esse problema

Você atualizou a bios da placa-mãe e também os drivers da placa de vídeo?

Postado

atualizei a bios para versão mais recente e a placa tb esta atualizada - me diz uma coisa quando levei o pc pra arrumar e tal o cara troco né a placa-mãe colocou a mesma e o processador ele colocou um inferior porém não foi formatado tem alguma coisa haver? ou de boa ? não sei mt

Postado
16 minutos atrás, Felipe M Portella disse:

atualizei a bios para versão mais recente e a placa tb esta atualizada - me diz uma coisa quando levei o pc pra arrumar e tal o cara troco né a placa-mãe colocou a mesma e o processador ele colocou um inferior porém não foi formatado tem alguma coisa haver? ou de boa ? não sei mt

geralmente quando se troca a placa-mãe por outra é necessario fazer uma reintalação do sistema, mas como foi colocado a mesma placa-mãe (marca e modelo idêntico) acredito que não seja necessário

você deveria ter trocado por uma plataforma mais recente já que teve que comprar uma placa-mãe nova e processador novo!

Postado
22 minutos atrás, Felipe M Portella disse:

pois é então eu não sei mais o que fazer se essa placa de vídeo esta com problema  realmente n sei 

pra saber só testando e colocando outra placa de video!

adicionado 9 minutos depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...