Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc desliga ao entrar em jogos


Posts recomendados

opa galera beleza,

 

então meu pc estava normal com todos periféricos que possuo que são ( placa de vídeo gtx 660 fonte ocz 600W placa-mãe m5a78l-m lx/br e processador FX 6300 8 gb ram)

só que deu problema  na placa-mãe e no processador tive que troca-los a placa eu comprei a mesma o processador mudei para um FX 4300

porém toda vez agora que eu abro um jogo o pc "desliga" e renicia sozinho não sei mais o que fazer se o problema é a placa de vídeo ou se a fonte esta com problema pois acho que não porque troquei para essa ocz 600w recentemente..

alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Felipe M Portella disse:

opa galera beleza,

 

então meu pc estava normal com todos periféricos que possuo que são ( placa de vídeo gtx 660 fonte ocz 600W placa-mãe m5a78l-m lx/br e processador FX 6300 8 gb ram)

só que deu problema  na placa-mãe e no processador tive que troca-los a placa eu comprei a mesma o processador mudei para um FX 4300

porém toda vez agora que eu abro um jogo o pc "desliga" e renicia sozinho não sei mais o que fazer se o problema é a placa de vídeo ou se a fonte esta com problema pois acho que não porque troquei para essa ocz 600w recentemente..

alguém poderia me ajudar?

 

Essa fonte ai é nova ou comprou usada?

A fonte está ligada em estabilizador, filtro de linha ou direto na tomada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe M Portella disse:

Fonte OCZ 600W Real ModXStream Pro  eu comprei esse modelo veio na caixa com nf e tudo mais aqui numa loja em curitiba

 

Uma coisa é certa ai, caso dê problema não tem como recorrer a OCZ pois ela já não existe!

O vendedor falou que a fonte é Real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe M Portella disse:

antes de eu trocar a placa-mãe e o processador eu já tinha essa fonte troquei eles faz 1 semana , estava funcionando normalmente antes dessa troca eu até testei a fonte de 500w reais e quando abro qualquer game da esse problema

 

Você atualizou a bios da placa-mãe e também os drivers da placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizei a bios para versão mais recente e a placa tb esta atualizada - me diz uma coisa quando levei o pc pra arrumar e tal o cara troco né a placa-mãe colocou a mesma e o processador ele colocou um inferior porém não foi formatado tem alguma coisa haver? ou de boa ? não sei mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Felipe M Portella disse:

atualizei a bios para versão mais recente e a placa tb esta atualizada - me diz uma coisa quando levei o pc pra arrumar e tal o cara troco né a placa-mãe colocou a mesma e o processador ele colocou um inferior porém não foi formatado tem alguma coisa haver? ou de boa ? não sei mt

 

geralmente quando se troca a placa-mãe por outra é necessario fazer uma reintalação do sistema, mas como foi colocado a mesma placa-mãe (marca e modelo idêntico) acredito que não seja necessário

você deveria ter trocado por uma plataforma mais recente já que teve que comprar uma placa-mãe nova e processador novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!