Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus "não liga"


henrick3000

Posts recomendados

Bom dia, desde agosto meu notebook, Asus k555lb, vem apresentando esse problema incomum, "ele não liga". Uma noite, após passar um grande tempo ligado sem ser utilizado, eu o coloquei em suspensão. Porém no outro dia quando fui tentar liga-lo não conseguia, as luzes acendiam e logo depois se apagavam, tentei religa-lo durante um dia inteiro. Pesquisei e comecei a pensar que seria um problema na placa-mãe, então tentei procurar uma assistência técnica. Acontece que ao chegar na assistência e tentar demonstrar o problema, o notebook liga e volta a funcionar normalmente, o cara me diz que aquilo talvez tenha sido um "travamento" da hibernação do Windows 10, que impossibilitou que o HD fosse lido, achei estranho esse motivo e não encontrei nada na internet que vá de encontro com isso, mas deixei quieto já que ele voltara a ligar. Na mesma semana voltou a acontecer, então pensei que fosse o carregador que deu problema, assim troquei-o por um outro e tudo voltou a funcionar como antes. E foi assim durante um tempo, até que semana passada aconteceu de novo, mas dessa vez ele não tinha entrado em hibernação, eu o desliguei. Aí vai lá eu tentar liga-lo de novo, depois de algumas tentativas, consigo. E então aconteceu a mesma coisa ontem, e já estou ficando cansado disso, no momento ele não está ligando. Gostaria de saber se isso já aconteceu com algum de vocês ou se já viram um caso parecido? O que pode ser? O que posso fazer?

 

VIDEO DEMONSTRANDO O PROBLEMA: https://drive.google.com/file/d/1QBDuczUPAqavEkfyzJ9wD-v8Rq3xFnRP/view?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!