Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe com suporte a 1333mhz não reconhece memoria de 1333mhz, apenas 1066


Robson Meles

Posts recomendados

Estava tentando melhorar o meu PC provisório, queria colocar mais uma pente de 2gb de ram pra poder ficar com 4gbs. Porém eu possuo 3 pentes de memoria e pra mim os 3 eram ddr3 de 1333mhz. Mas sempre que colocava o segundo pente o computador não dava imagem no monitor, o cooler liga e ate acende a led da frente, porém não recebe imagem no monitor. Até ai eu imaginava ter 3 pentes de 1333mhz, ate descobrir que um deles era 1066. Beleza, nao uso ele e coloco os outros 2, mas mesmo a placa tendo suporte a essas frequências ela só reconhece o pente de 1066mhz, o que não me é conveniente. Vocês poderiam me dizer o que esta acontecendo? Eu vou atualizar a bios e os drivers de chipset pra ver se é isso que não permite usar as memorias de clock 1333mhz. Por favor me ajudem a resolver isso porque se não der certo não saberei o que fazer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...