Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vai ficar ótimo a 1080Ti aí.... se for jogar em 1080p, talvez daqui um tempo se você puder pegar um i7 8700/8700k seria melhor ainda, pois são 6c/12t.

Mas se for jogar 2.5K/4K (uma placa dessas já se imagina que a pessoa nem vá jogar em 1080p mais), aí o seu i5 leva de boa mesmo, pois numa resolução alta  o processador não vai ser tão requisitado como 720p ou 1080p, a carga vamos dizer assim, cai mais sobre os ombros da VGA, no caso a poderosíssima 1080Ti.

Abraços, boa sorte no upgrade!!

Postado

Thermaltake

adicionado 2 minutos depois

@simforoso tipo, troquei a placa-mãe e processador recentemente pois era o que tinha em conta e o beneficio era muito alto! talvez futuramente eu troque para um i7 só pra ostentar mesmo hahaha, mas meu sonho de consumo é a 1080ti, se tudo der certo mes que vem ja coloco ela no meu pc.

tava até com medo pensando q talvez nao coubesse pois ela é MUITO maior do que a que eu tenho agora (1050) mas meu gabinete é bem grande e sobra espaço. valeu pela dica cara! abraço

adicionado 3 minutos depois

@moraesandre1975 AOC AGON 32 curvado Full HD, nao vejo a hora de testar uns jogos no ultra com ele hahaha

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!