Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede wi-fi com queda constante


Posts recomendados

Bom dia galera !!

Estou com a seguinte dúvida : tenho Oi Velox na minha casa onde utilizo o modem techicolor TD 5336 (modem principal) , sendo q o sinal wi-fi dele e muito fraco, resolvi então utilizar um outro modem q eu tenho aqui , um zyxel T-15C também da Oi como roteador (secundário) e fiz o seguinte: alterei o endereço de IP do zyxel ( secundário) para não haver conflitos, dei nome e senha a rede e pra finalizar desativei o DHCP do zyxel  , deu acesso normal , sendo q em alguns momentos o sinal cai e eu preciso reiniciar o modem secundário (zyxel ) para conseguir acesso novamente pelo meu smartphone, o q preciso fazer na configuração para q essas quedas de sinal não aconteçam mais ?

Desde já agradeço a ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Master_Network disse:

O que acontece é que o segundo Equipamento que você está utilizando ou seja o Zyxel também é um Modem e não um Roteador... Então a probabilidade de não funcionar é muito grande...

 

Ideal seria a aquisição de um Roteador Wireless...

Entendi , + o zyxel também não e um roteador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Master_Network disse:

Não, ele não é um Roteador.... Ele é um Modem Wireless que pode ter a função de Modem + Roteador + Wireless, mas em si ele não é um Roteador... Roteador mesmo trabalha de forma independente do Modem...

 

 

Obrigado, você poderia me indicar um roteador wireless com um bom alcance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...