Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalar windows 10 em um hd,usando o hd do meu pc que é windows 7?


Posts recomendados

Boa tarde,gente.
eu queria saber como eu faço(ou se eu posso) instalar o windows 10, em um hd, usando o meu pc que tem no hd o windows 7?
resumo, meu amigo,foi atualizar o windows 10 dele. e ele corrompeu,o pc agora ta na famosa tela azul, então eu pensei em colocar meu hd que tem windows 7, e tentar ligar, só depois eu descobrir que, isso n dá certo,pois o meu windows 7 tem informações apenas das configurações do meu pc/placa-mãe,chipset, e não das dele, por isso sempre trava na tela com a logo do windows...
então tivemos a ideia de instalar o windows 10 de novo no hd dele,usando o meu pc(se bem que né...) 
tem como? pode dá certo? e como eu faço isso?
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natsuri Saylin Coloque o hd dele no seu pc, formate.

 

Tire o hd dele, volte ao pc dele e rode a imagem do windows 10 dele.

 

Assim dá.

 

Não dá para formatar um hd e instalar sistema operacional por dentro de outro sistema operacional.

 

Quanto a tela da logo do windows, fica assim porque tá preparando os drivers, mas também pode nunca passar disso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2018 às 15:05, Elder Nauvirth disse:

@Natsuri Saylin Coloque o hd dele no seu pc, formate.

 

Tire o hd dele, volte ao pc dele e rode a imagem do windows 10 dele.

 

Assim dá.

 

Não dá para formatar um hd e instalar sistema operacional por dentro de outro sistema operacional.

 

Quanto a tela da logo do windows, fica assim porque tá preparando os drivers, mas também pode nunca passar disso.

ah mano, valeu, eu ja conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!