Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente fiz a instalação do amplimax da elsys na roça,para pegar o sinal do 4g da vivo. O aparelho se mostrou ótimo na recepção do sinal. O problema é que quando conecto ele no meu roteador TL-WR841N fico com problemas no acesso, como demora no tempo de resposta nos sites, onde algumas paginas chegam a não carregar.  Quando conecto o amplimax direto no computador consigo navegar normalmente. Pensei que fosse algum problema no roteador, só que não é, testei roteador em outras conexões e funciona tudo normal. O que pode ser?

Postado

Cara, sei não viu... Posso estar errada e me corrijam se estiver, mas até aonde Eu sei para se utilizar Internet 3G, 4G e assim por diante é necessário um Roteador específico para essa Tecnologia

• Membro VIP
Postado

Pelo manual, este produto já é um roteador integrado. Tente então ao invés de utilizar a porta WAN do TP-Link, utilize a porta LAN e desabilite o DHCP Server do próprio TP-Link.

• Curtir 2
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

O  TL - R480T+ esta recebendo o ip do amplimax em uma de suas portas WAN, faz o roteamento e sai na porta lan que esta conectada a um roteador em bridge. E mesmo assim o problema continua. Não tem como colocar o TL - R480T+ em modo bridge.

• 3 meses depois...
Postado
Em 15/10/2018 às 22:04, vinicao.97 disse:

Recentemente fiz a instalação do amplimax da elsys na roça,para pegar o sinal do 4g da vivo. O aparelho se mostrou ótimo na recepção do sinal. O problema é que quando conecto ele no meu roteador TL-WR841N fico com problemas no acesso, como demora no tempo de resposta nos sites, onde algumas paginas chegam a não carregar.  Quando conecto o amplimax direto no computador consigo navegar normalmente. Pensei que fosse algum problema no roteador, só que não é, testei roteador em outras conexões e funciona tudo normal. O que pode ser?

ola boa noite amigo você alguma configuração especifica no amplimax para conecta no roteador ?

estou com problema aqui com amplimax e roteado  Tp-link Tl-wr 940n ele não consegui obter ip do amplimax ip dinâmico, tem como você me ajuda ?

adicionado 26 minutos depois
Em 16/10/2018 às 15:15, ciro-mota disse:

Pelo manual, este produto já é um roteador integrado. Tente então ao invés de utilizar a porta WAN do TP-Link, utilize a porta LAN e desabilite o DHCP Server do próprio TP-Link.

muito obrigado você é meio herói foi só fazer sua sujeita  que resolve meu problema

• 2 anos depois...
Postado

@MateusredsMateusreds 

Ola, também estou usando o roteador TL-R480t+ com o Amplimax e dando o mesmo problema... antes utilizava internet via radio e funcionava muito bem, e no meu caso tenho uma rede toda centralizada no TL-R480t+ onde todos os outros roteadores estão ligados em modo Bridge... e estou vendo outra internet via rádio para colocar mais na roça é complicado e até conseguir preciso que o 4g funcione bem, depois vou deixar ela de backup. Não acho interessante colocar o Amplimax como principal pois a rede aqui é grande, tenho uns 50 equipamentos desde pontos de rede a câmeras, balança e outros equipamentos baseados em ip...

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!