Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal. Não tenho muito conhecimento em relação a máquinas, tô pensando em comprar uma gtx 650 ti- 2gb - Ddr5 - Evga(usada), gostaria de saber se ela é boa, tendo em vista que não posso gastar mais de 480 reais. Em relação a jogos, único que tenho em vista, mas que não é muito fácil encontrar sobre, é o squad, essa placa rodaria ele?

Postado

Essa placa de video está dentro dos requisitos minimos do jogo, onde o recomendado é uma gtx 570, essa 650ti dá conta. Agora deve se certificar se seu processador/memoria ram irão atender aos requisitos minimos para o squad.

poste a configuração atual do seu pc para que possa lhe ajudar

Postado
2 minutos atrás, matheus lopes marques disse:

Essa placa de video está dentro dos requisitos minimos do jogo, onde o recomendado é uma gtx 570, essa 650ti dá conta. Agora deve se certificar se seu processador/memoria ram irão atender aos requisitos minimos para o squad.

poste a configuração atual do seu pc para que possa lhe ajudar

processador i5 3470 (vou comprar)

HD 1 tb seagate(vou comprar)

placa-mãe h61m e22 (tenho)

fonte: ainda estou pesquisando, se puder me indicar uma?!

RAM 4GB

Obs: tô tentando dar um upgrade no meu pc por motivos de que meu HD deu problema, e já que teria que gastar resolvi dar uma melhorada no resto também, não tenho pretensão de ter uma maquina tão boa assim. Só que dê pra rodar squad, o resto é lucro.

Postado
5 minutos atrás, Menelau disse:

processador i5 3470 (vou comprar)

HD 1 tb seagate(vou comprar)

placa-mãe h61m e22 (tenho)

fonte: ainda estou pesquisando, se puder me indicar uma?!

RAM 4GB

Essa configuração vai rodar o squad bem, e consegue jogar um gta 5 com graficos medio full hd na casa de 55 fps

sobre a fonte, recomendo essa:

https://www.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117?origem=52&gclid=Cj0KCQjw9ZDeBRD9ARIsAMbAmoZs5BVnejXqgrKM8gbwnhoFeaYEYnihny7cLvEK-Mmvz9nW0c5oZlwaAlKhEALw_wcB

que terá uma boa margem pra upgrade futuros, é 400w, mais do que voce irá precisar. Essa configuração sua irá usar aproximadamente 200w.

a não ser que use fontes genericas de 300w, aquelas cinzas 😕

Postado
37 minutos atrás, matheus lopes marques disse:

Essa configuração vai rodar o squad bem, e consegue jogar um gta 5 com graficos medio full hd na casa de 55 fps

sobre a fonte, recomendo essa:

https://www.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117?origem=52&gclid=Cj0KCQjw9ZDeBRD9ARIsAMbAmoZs5BVnejXqgrKM8gbwnhoFeaYEYnihny7cLvEK-Mmvz9nW0c5oZlwaAlKhEALw_wcB

que terá uma boa margem pra upgrade futuros, é 400w, mais do que voce irá precisar. Essa configuração sua irá usar aproximadamente 200w.

a não ser que use fontes genericas de 300w, aquelas cinzas 😕

Me ajudou muito. Tava em dúvida em relação a compra da placa, obrigado! Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!