Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal. Não tenho muito conhecimento em relação a máquinas, tô pensando em comprar uma gtx 650 ti- 2gb - Ddr5 - Evga(usada), gostaria de saber se ela é boa, tendo em vista que não posso gastar mais de 480 reais. Em relação a jogos, único que tenho em vista, mas que não é muito fácil encontrar sobre, é o squad, essa placa rodaria ele?

Postado

Essa placa de video está dentro dos requisitos minimos do jogo, onde o recomendado é uma gtx 570, essa 650ti dá conta. Agora deve se certificar se seu processador/memoria ram irão atender aos requisitos minimos para o squad.

poste a configuração atual do seu pc para que possa lhe ajudar

Postado
2 minutos atrás, matheus lopes marques disse:

Essa placa de video está dentro dos requisitos minimos do jogo, onde o recomendado é uma gtx 570, essa 650ti dá conta. Agora deve se certificar se seu processador/memoria ram irão atender aos requisitos minimos para o squad.

poste a configuração atual do seu pc para que possa lhe ajudar

processador i5 3470 (vou comprar)

HD 1 tb seagate(vou comprar)

placa-mãe h61m e22 (tenho)

fonte: ainda estou pesquisando, se puder me indicar uma?!

RAM 4GB

Obs: tô tentando dar um upgrade no meu pc por motivos de que meu HD deu problema, e já que teria que gastar resolvi dar uma melhorada no resto também, não tenho pretensão de ter uma maquina tão boa assim. Só que dê pra rodar squad, o resto é lucro.

Postado
5 minutos atrás, Menelau disse:

processador i5 3470 (vou comprar)

HD 1 tb seagate(vou comprar)

placa-mãe h61m e22 (tenho)

fonte: ainda estou pesquisando, se puder me indicar uma?!

RAM 4GB

Essa configuração vai rodar o squad bem, e consegue jogar um gta 5 com graficos medio full hd na casa de 55 fps

sobre a fonte, recomendo essa:

https://www.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117?origem=52&gclid=Cj0KCQjw9ZDeBRD9ARIsAMbAmoZs5BVnejXqgrKM8gbwnhoFeaYEYnihny7cLvEK-Mmvz9nW0c5oZlwaAlKhEALw_wcB