Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp X Vélox


jaugusto

Posts recomendados

olá ALL... me ajudem com um problema que dá nos nervos... não consegui até agora fazer com que o autenticador do vélox inicie ao meu comando... ele inicia junto com o XP... já peguei o tutorial de otimização do XP mas não consegui resolver oproblema... já desabilitei tudo o que podia, mas o autenticador cisma de continuar iniciando junto com o XP... eta programinha autoritário e independente...

HELP-me...

um abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você não usa o proprio windows para realizar a conexão? É infinitamente melhor....Para fazer vá em:

Painel de controle

Conexões de rede

Criar uma nova conexão

Conectar-me a internet

Conectar-me usando uma conexao de banda larga que exija m nome de usuario e uma senha

Bote o nome que quiser

Isso você decide também

Nome de usuario e senha é o DDD + numero do telefone, ex: 1187654321, 2123456789

Pronto, tá criado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espetacular, meu caro Apollyon_antichrist... não sabia de mais esta possibilidade do XP... taí um sistema que me parece valer a pena a aprender... como valeu a pena o DOS....

agora tem mais uma.... se alguém souber... instalei o XP em duas máquinas... na do meu filho ocupou um espaço considerável (1.2 gb)... o problema está no meu pois ele ocupou 3,89 de um HD de 4,3 gb... isto é muita coisa... será q foi porque eu coloquei dois usuários?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!