Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O Lucifer V.2 precisa de um gabinete largo e grande porque é um prisma retangular de uns 14X13,6X17cm.

Na prática o gabinete deve ter pelo menos 21cm de largura, e ser pelo menos midtower.

A placa-mãe deve seta ATX de preferência para não ter problemas com interferencia nas memorias.

As memorias não devem ser muito altas porque podem interferir no FAN de 14cm.

Entaõ o gabinete não será barato.

Postado

Bom dia @PedraX, eu tenho um midtower cooler master spec 03. Só que não coube, com relação as memórias eu tenho aquelas memórias pequenas e coube tudo certinho.

• mês depois...
Postado
Em 17/10/2018 às 09:46, Alfrad disse:

eu tenho um midtower cooler master spec 03.

https://www.corsair.com/us/en/Categories/Products/Cases/Carbide-Series™-SPEC-03-Red-LED-Mid-Tower-Gaming-Case/p/CC-9011052-WW

Lá na spec tech diz:Maximum CPU Cooler Height: 157mm, então não dá mesmo, precisa de 170 MM de altura

Procurei e daqueles com preço mediano o único compatível é esse: Deepcool D-SHIELD V2, parece feito sob medida, cabe certinho.

Os full tower devem caber, mas o preço é bem mais salgado.

• mês depois...
Postado

@PedraX voltando aqui para agradecer a ajuda. O gabinete ficou perfeito. Coube tudo certinho, então quem estiver com a mesma dúvida que a minha pode ir sem medo que o gabinete é bastante largo e cabe o Lucifer V2 que por sinal é um ótimo air cooler, segura meu x5460 a 4ghz em 40ºc ~ 60ºc. Abraço

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!