Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para Lucifer V2 e placa-mãe ATX.


Posts recomendados

O Lucifer V.2 precisa de um gabinete largo e grande porque é um prisma retangular de uns 14X13,6X17cm.

Na prática o gabinete deve ter pelo menos 21cm de largura, e ser pelo menos midtower.

A placa-mãe deve seta ATX de preferência para não ter problemas com interferencia nas memorias.

As memorias não devem ser muito altas porque podem interferir no FAN de 14cm.

Entaõ o gabinete não será barato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 17/10/2018 às 09:46, Alfrad disse:

eu tenho um midtower cooler master spec 03.

https://www.corsair.com/us/en/Categories/Products/Cases/Carbide-Series™-SPEC-03-Red-LED-Mid-Tower-Gaming-Case/p/CC-9011052-WW

Lá na spec tech diz:Maximum CPU Cooler Height: 157mm, então não dá mesmo, precisa de 170 MM de altura

Procurei e daqueles com preço mediano o único compatível é esse: Deepcool D-SHIELD V2, parece feito sob medida, cabe certinho.

Os full tower devem caber, mas o preço é bem mais salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@PedraX voltando aqui para agradecer a ajuda. O gabinete ficou perfeito. Coube tudo certinho, então quem estiver com a mesma dúvida que a minha pode ir sem medo que o gabinete é bastante largo e cabe o Lucifer V2 que por sinal é um ótimo air cooler, segura meu x5460 a 4ghz em 40ºc ~ 60ºc. Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!