Ir ao conteúdo

Pc desliga com certos jogos.

Ir à solução Resolvido por VicenzoMF,

Posts recomendados

Postado

Processador: i7-2600k CPU 3.40GHz

Ram:16GB

Placa de video:Geforce Gtx 770 versão 398.82

fonte:1000w

estou com esse problema a muito tempo, meu pc desliga(sem dar tela azul) sempre quando entro no menu de algum jogo leve ou pesado, mais não é em todos.Pelo que eu percebi ele vai afetando outros jogos. No inicio era em jogos indies, por falta de desenvolvimento eu acho, tipo TerraTech, depois foi para o Pubg, até agora estava so com Rocket League e FiveM(gta v), mas quando aparece a tela do rocket league de "press start" e eu clico ele desliga o pc.Ja verifiquei a temperatura, não é o problema, fica 46°c quando o pc desliga.

Obrigado pela atenção.

Postado

Será que não é algum problema nos drivers ? Eu dei uma olhada e para o Win 10 64bit e a última versão é a 416.34

Tente atualizar e veja se o problema continua

Se não for isso, não consigo pensar em mais nada ... talvez seja problema em algum componente 

Postado
1 hora atrás, blizzaarrd disse:

Será que não é algum problema nos drivers ? Eu dei uma olhada e para o Win 10 64bit e a última versão é a 416.34

Tente atualizar e veja se o problema continua

Se não for isso, não consigo pensar em mais nada ... talvez seja problema em algum componente 

não adiantou. :(

• Solução
Postado

é galeris, resolvi eu mesmo limpar o pc, limpei os conectores da memoria ram e da placa de video com borracha(escolar) e funcionou direitinho, faz 2 dias que nao desliga mais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...