Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a placa-mãe dar problema com a placa de video


ToneOne

Posts recomendados

há alguns anos estou tendo um problema incomum,ao rodar jogos muito pesados no meu computador meu computador simplesmente trava em uma cor só ele desliga o video do jogo e joga uma cor por exemplo,rosa,azul,verde(depende do esquema de cores do jogo que estou jogando) jogos mais leves não acontece esses problemas somente em jogos muito pesados,eu vi alguns topícos que pode ser incompatibilidade da bios por causa do chipset h61,e a solução seria atualizar a bios mas o porém é que a bios dá placa é a mais atualizada,ja fiz testes no hd e está sem nenhum defeito

 

placa-mãe:Asrock H61M-DGS R2.0

Placa de Vídeo:Gtx 750 2Gb

Fonte:Sate 300 watts(acredito que seja generico mas a fonte é antiguinha,mas foi trocada a pouco tempo e já esse problema com outras fontes)

Processador:i3 2120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2018 às 21:52, ToneOne disse:

há alguns anos estou tendo um problema incomum,ao rodar jogos muito pesados no meu computador meu computador simplesmente trava em uma cor só ele desliga o video do jogo e joga uma cor por exemplo,rosa,azul,verde(depende do esquema de cores do jogo que estou jogando) jogos mais leves não acontece esses problemas somente em jogos muito pesados,eu vi alguns topícos que pode ser incompatibilidade da bios por causa do chipset h61,e a solução seria atualizar a bios mas o porém é que a bios dá placa é a mais atualizada,ja fiz testes no hd e está sem nenhum defeito

 

placa-mãe:Asrock H61M-DGS R2.0

Placa de Vídeo:Gtx 750 2Gb

Fonte:Sate 300 watts(acredito que seja generico mas a fonte é antiguinha,mas foi trocada a pouco tempo e já esse problema com outras fontes)

Processador:i3 2120

Tirei uma foto do monitor quando dá problema aparece está telas com cores diferentes,alguém pode me ajudar?

IMG_20181022_144009464.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!