Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar backup do itunes não finalizado


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

Preciso muito de ajuda de vocês.

Não tenho backup no icloud.

Não tenho backups anteriores.

 

Meu telefone foi roubado.

 

A última vez que estava fazendo backup do meu Iphone no Itunes (computador), faltava aproximadamente 5% para terminar, mas tive que desconectar o telefone para resolver uma emergência.

 

O backup não foi finalizado (não criou o arquivo de backup no itunes).  Acontece que meu iphone foi roubado e não tenho mais imagens, documentos, agenda e etc.

 

Mesmo o backup não tendo finalizado, quando abro a pasta do Itunes no c:, a mesma tem mais de 400 GB, acredito que todos meus arquivos estão lá.

A data da ultima modificação desdes aquivos é a mesma em que eu desconectei o iphone do computador faltando 5% para terminar.

 

O caminho que estão os arquivos

 

apple/mobileync/Backup/ (uma pasta com várias letras e numeros)/ (várias pastas com nomes 00 / 0a / 0b / 0c e ETC) e dentro dessas pastas arquivos com vários números e letras

 

Existe alguma forma de eu descriptografar estes arquivos de backup e salva-los no 😄

 

Aguardo.

 

Muito Obrigado pela ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!