Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de pedir uma ajuda.. meu PC atual é um i5 de primeira geração, HD 1TB, Placa de Vídeo 1050 Ti 2GB, uso apenas pra jogar um CS GO a principio.. porém trabalho com edição de vídeo e imagem e infelizmente nesse pc não consigo fazer nada dessa parte em casa. Minha placa-mãe é bem antiga também e 2 slots de memória não funcionam mais, estou pensando em comprar um kit upgrade mas tenho dúvidas no qual escolher. Se os Ryzen 5 ou 7, i5 7400 ou i3 8100.
*Posso gastar até uns 2.200 no máximo
Agradeço desde já. 

Postado

ultimamente eu ando vendo uns ryzens 1700 por preços bem menores do que o 2600. Se você encontrar um kit upgrade com um desses e uma b350 acho que é mais negócio, já que os trabalhos em produtividade usam mais núcleos e threads, além de ser mais do que o suficiente para jogar cs acima dos 200 fps.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia, sou meio leigo nessa parte de peças e compatibilidade.. Estou terminando um kit upgrade e gostaria da opinião de vocês.

Tenho uma EVGA 1050 2GB, HD 1TB e uma Fonte Corsair 550 CX.

Trabalho com edição de vídeo, imagem e jogo CS GO e pretendo começar a joga PUBG. Montei o seguinte kit..

Processador AMD Ryzen 5 1600 3.2GHz / 3.6GHz Max Turbo YD1600BBAEBOX Six Core 16MB AM4 Cooler Wraith Spire - 803,46

placa-mãe ASRock AB350M Pro4 DDR4 CFX AMD AM4 - R$ 539,00    
Memória DDR4 HyperX Fury 4GB 2400MHz HX424C15FB/4 - 2x - 567,00
Water Cooler Gamer Storm DeepCool MAELSTROM 120T - R$ 223,02    
SSD Kingston A400 120GB SA400S37/120G SATA III Leitura 500MBs Gravação 320MBs - R$ 172,30    
 GABINETE AEROCOOL AERO 500 PRETO MID TOWER - R$ 239,90    

Casaria certo com as peças que tenho? Aceito sugestões, troca de peças, etc..
Obrigado desde já!

Postado