Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Periféricos até 600 reais mais ou menos


Posts recomendados

Olá, quero dicas de periféricos c/b para jogos de FPS, eu estou pensando na opção abaixo, se tiver outros produtos semelhantes a qualidade desses, (e mais barato) pfv me informem. ( Comprarei na Gear_Best e na Black Friday )

Hyperx Cloud Stinger

Redragon Kumara K552 RGB

Redragon Suzaku  Extended ( Mouse pad grandão )

Razer Deathadder ELITE ( Ou o Redragon M711 Cobra? porque é barato, tem sensor PMW 3325 q é bom e é da mesmo marca q o teclado e o mouse pad, pra combinar )

 

A minha principal dúvida mesmo é sobre o mouse, n sei qual q eu pego dos q eu citei, pfv me indiquem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, SALESz disse:

Olá, quero dicas de periféricos c/b para jogos de FPS, eu estou pensando na opção abaixo, se tiver outros produtos semelhantes a qualidade desses, (e mais barato) pfv me informem. ( Comprarei na Gear_Best e na Black Friday )

Hyperx Cloud Stinger

Redragon Kumara K552 RGB

Redragon Suzaku  Extended ( Mouse pad grandão )

Razer Deathadder ELITE ( Ou o Redragon M711 Cobra? porque é barato, tem sensor PMW 3325 q é bom e é da mesmo marca q o teclado e o mouse pad, pra combinar )

 

A minha principal dúvida mesmo é sobre o mouse, n sei qual q eu pego dos q eu citei, pfv me indiquem.

 

Pelo que eu vi aqui o que vocë quer é um mouse , um teclado mecänico e um headset bons com o preço de até 500 reais nos três juntos, né?

Eu acho o  e-3lue k753 um pouco melhor do que o red dragon kumara e o preço dele na Gbest  é menor:

https://br./keyboards/pp_655858.html?wid=1433363#goodsDetail Eu prefiro com switches pretos (mas é uma escolha pessoal). Aqui tem uma review dele (é em inglês, mas é a única decente que eu achei):

Spoiler

 

 

De mouse, o que a galera recomenda como muito bom e barato são o motospeed v60 e o v30, mas nunca tive um deles pessoalmente para testar.

de qualquer jeito aqui tá o link dele: https://www./mouse/pp_1320046.html?wid=1433363#goodsDetail

 

Como de mousepad e de headset eu não entendo muito, eu não vou dar opinião.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!