Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalação do driver do touchscreen


Ruth42

Posts recomendados

Olá, pessoal! Peço desculpas caso esta seja uma seção errada para postar isso. Bem, o fato é que, hoje mesmo, acabei deixando cair quantidade considerável de água no notebook que costumo usar, bem em cima do teclado. Sequei como pude e o teclado não está falhando até agora. No entanto, o maior problema foi com o touchpad, porque, pouco depois de eu ter ligado de novo o notebook, ele simplesmente travou. Fui precipitada e, no intuito de consertar isso, desinstalei o driver do touchpad, porém, pelo que eu me lembro, não marquei a opção de excluí-lo. Mesmo assim, não consigo mais reinstalá-lo, já tentei várias vezes e não deu. Alguém pode me ajudar? Agradeço demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada por responder! O que ocorre é o seguinte: creio que eu não somente desinstalei o driver do touchscreen, mas sim excluí. Muitos sites e vídeos indicam que o usuário deve procurar em "Gerenciador de Dispositivos" a parte referente ao driver para tentar instalá-lo novamente, porém, quando procuro, isso nem sequer aparece. O modelo é o Asus X401U. Teoricamente, o site da marca deveria conter drivers desse tipo. No entanto, realizei uma busca por lá e não encontrei nada relativo a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!