Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu primo tem um HP que está cheio de vírus e ele quer formatar e colocar sistema operacional de 64-bit, será que roda? o sistema que está instalado é o Windows 7 Home Premium 32-bit, o computador dele tem 4 GB RAM, AMD de 2.00 GHz (não sei o modelo), HD de 320 GB, queria saber se vai rodar o Windows 7 Ultimate 64-bit ou o Windows 10 Home 64-bit, se caso não rode será que dá o Windows 10 Home 32-bit ou o Windows 7 Ultimate 32-bit?

Postado

@Rafaelsktz com 4 GB de RAM o recomendado é utilizar um sistema operacional 64-bit. No caso, tanto o Windows 7, quanto o Windows 10 irão rodar tranquilamente nesse hardware. Para usuário doméstico não vejo necessidade de instalar uma versão Ultimate, a versão Home Premium é mais que suficiente.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Erso disse:

@Rafaelsktz com 4 GB de RAM o recomendado é utilizar um sistema operacional 64-bit. No caso, tanto o Windows 7, quanto o Windows 10 irão rodar tranquilamente nesse hardware. Para usuário doméstico não vejo necessidade de instalar uma versão Ultimate, a versão Home Premium é mais que suficiente.

o motivo é q eu só tenho a iso do ultimate

Postado

@Rafaelsktz o Ultimate vai funcionar, fique tranquilo. O único detalhe é que você irá instalar inúmeras ferramentas que provavelmente não irá utilizar e que só irão consumir recursos do equipamento sem necessidade.

Postado
Em 20/10/2018 às 23:56, Erso disse:

@Rafaelsktz o Ultimate vai funcionar, fique tranquilo. O único detalhe é que você irá instalar inúmeras ferramentas que provavelmente não irá utilizar e que só irão consumir recursos do equipamento sem necessidade.

queria a iso do home premium ou pro, pois meu primo é bem leigo nessas coisas e eu só consegui achar a do home premium em pt-pt sem sp1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...