Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um Televisor 32 ou 40 que tenha 480i


Posts recomendados

Ola pessoal, gostaria de saber se algum dos colegas, conhece um modelo de TV LCD ou LED, que seja 32 polegadas pelo menos, ou até 29, mas que tenha opção de resolução abaixo de 720, ou pelo menos 720, mas de preferência que eu possa baixa-la até 480i wide.

 

Um exemplo, TV 32 720 HD (opções 480 e 720) ou 1080 (opções 720, 480).

 

Pode ser modelo antigo, eu vou tentar comprar usado mesmo, pois preciso para meus consoles antigos, e ter uma TV de tubo de 29 é complicado, pesada e ocupa muito espaço.

 

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma TV PHILIPS FULL HD 42 3D e jogava de boa no PS2 com cabo componente. Meu amigo disse que no Bomba Patch os jogadores  corriam mais do que na de tubo. 

 

Se tiver um Wii tem que usar um acessório chamado Wii2HDMI na TV de LED/NEO-PLASMA.

 

Se voce tem videogames anteriores a geração do PS2, então compensa mais uma TV de tubo, pois vai pagar barato em uma dessas e vai estar jogando os jogos aonde eles foram projetados para jogar. 

 

Eu tenho meu Super Nintendo até hoje e nunca o liguei a minha TV PHILIPS, pois isso seria tolice. 

 

voce pode ter a sua TV FULL HD ou 4K pendurada na parede(assim que utilizo a minha) e na estante a tv de tubo, assim evita ter duas estantes para as duas televisões. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu fiquei sabendo que ha modelos de TVs LCD, as mais antigas, antes do 1080, que eram no maximo 720 e tinham opção para 480i Wide, essa seria a ideal para mim, pois tenho consoles mais antigos que o PS2.

 

Tenho TV de tubo de 20, mas comprar uma de 29 esta fora de cogitação mesmo.

 

Se alguem souber de algum modelo que tenha uma ROM que permita mexer na resolução, eu agradeço, valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...