Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video não tá rodando bem editor


Posts recomendados

Boa noite galera! Bem, a uns meses venho usando a placa R7 250 1GB DDR5 64bits somente para jogos, o que está muito bom, rodo PES17, Most Wanted dentre outros... Reparei que ela opera em dois modos: O 2D e o 3D. Ela roda normalmente em 2D nas tarefas comuns, quando abro algum jogo ela alterna para o "modo gaming" no perfil  3D.

 

Enfim,

 

Preciso editar uns videos (entrevistas) para um trabalho da facul, e em 3 editores que testei não consigo, pois na hora de reproduzir o video fica engasgando. Fui olhar o monitor da placa e notei que ela permanece no modo 2D rodando a gpu dela a 300mhz... enquanto ela alcança 1050mhz no modo 3D. 
 

Já tentei modificar os valores do modo 2D para ver se funcionava, mas o PC sempre reinicia!!

 

Segue configurações do Modo 2D: (OBS: Ela não me dá opção de ativar o modo 3D manualmente)

GPU clock : 300mhz

GPU voltage: 800mv

Memory Clock: 600mhz

Fan Speed: 40% (auto)

Power Target: 100%

 

Modo maximo dela:

 

GPU clock : 1050mhz

GPU voltage: 1200mv

Memory Clock: 4600mhz

Fan Speed: 99%

Power Target: 115%

 

 

Qual configuração consigo fazer, sem o pc reiniciar e o editor funcionar??

E pensamento final: Meu pc suporta esses editores? (Davinci Resolve, shotcut, Hitfilm Express)  (em todos tudo funciona bem, mas o video engasga...)

 

Meu PC:

Asus M5A78L-M LX/BR

Atlhon II X2 270 3.4ghz

4gb ram DDR3 1333mhz Corsair

R7 Radeon 250 GDDR5 1Gb

HD 1TB Seagete

Corsair 500W 80plus Bromze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!