Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera é o seguinte , meu computador é um  '' FX 8350/ 8gb de ram/ placa de video rx 460 4gb/ GA78lmt usb 3.0 / 2 fontes de 400W reais , ultimamente minha placa de video nao aguenta nem 30 minutos ligada rodando jogos que se desliga , ate as vezes eu nao fazendo nada simplesmente ela desliga mexendo no google , ja verifiquei , temperatura nao é , ja verifiquei fonte nao é pois comprei uma nova e ate coloquei 2 fontes, ja verifiquei temperatura do processador , memoria e nada ate troquei a placa-mãe por uma nova e continua a mesmo coisa me ajudem por favor 

(OBs: desconfio que seja meu processador , pois eu peguei um atom dual core , e coloquei e minha placa de video funcionou dois dias ligada sem desliga 24 horas >> estressei ela com programas como o aid64 e etc, e ela funcionou , mais quando coloco meu fx8350 ela simplesmente começa a desligar > agora se eu retira ela a maquina funciona normal ..ela so desliga a placa de video com o fx8350)

• Membro VIP
Postado
45 minutos atrás, kofwind disse:

FX 8350/ 8gb de ram/ placa de video rx 460 4gb/ GA78lmt usb 3.0 / 2 fontes de 400W reais

Seu problema está aqui, especialmente na parte em negrito..

Quais os modelos destas fontes?

como você fez este tandem?

Postado

Amigo , eu usava uma fonte extreme 475 (sei q ela e horrível mais sempre usei ela e nunca deu pau, aí comprei uma aero cool 400w PFC ativo 80plus, e continuou com o mesmo problema , pensei que fosse energia .. então coloquei a fonte só na placa de vídeo e a outra na placa-mãe , tensões normais mais a placa de vídeo continua a desligar ( agora se eu mudar o processador a placa de vídeo não se desliga )

Postado

Não só usei as 2 fonte para fazer um teste pensando que era falta de alimentação entendes , agora mesmo ela passou mais de 1 hora ligada eu verificando temperatura e voltagens tudo ok e ela se desligou

adicionado 51 minutos depois

veja se esta correto isso por gentileza 

pc.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!