Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de DVD gravando midias ruins


Posts recomendados

Oi pessoal beleza?

 

Tenho um Driver Gravador de DVD, um MATSHITA DVD/CD-RAM SW820, ele gravava tudo certinho, gravava meus jogos de PS2, eu sempre usei o programa IMGBURN pra gravar, porém de repente ele começou a gravar as midias ruims, de forma que quando acabava de gravar era aparente nos Discos, quando se olha dá para ver falhas na gravação do disco, em formas de linhas redondas em volta do disco. para tentar resolver o problema eu tentei desinstalar o software do driver e reinstalar o generico reiniciando pc, o problema continuou, tentei baixar os drivers atualizados do site do desenvolvedor, também não deu certo, usei o CD de limpeza da lente, também não deu certo, troquei de midias.

 Para constar o Driver lê DVDs e CDs perfeitamente, dando para assistir normalmente filmes e musicas sem travar e com rápidez na leitura, só colocar e já reconhece e reproduz.

 Tenho uma ideia do que pode ter acontecido, o problema começou depois que eu usei o programa WINDOWS MEDIA PLAYER do computador para gravar CDs de música para minha mãe, uns 6 no total, não sei se tem alguma coisa a ver com isso, em algum lugar eu li que os programas que se usam para gravar, alteram o Registro do Driver ou do Computar, não sei como se faz para apagar esse registro.

   Gostaria de ajuda por favor, não sei o que devo fazer para resolver o problema. Vou deixar umas fotos dos discos ruins que foram gravados.

 Desde já agradeço a atenção.

 

WP_20181024_11_10_07_Pro.jpg

WP_20181024_11_52_34_Pro.jpg

WP_20181024_11_52_42_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...