Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Estou tentando formatar o computador e instalar o Windows 10, porém não estou conseguindo nem pelo CD e nem pelo PenDrive. 

Quando eu tento pelo CD, aparece essa tela ai que eu deixarei uma imagem anexada.

Quando eu tento pelo PenDrive, a bios simplesmente não reconhece e o computador inicia normalmente (já adicionei o pendrive como primário). 

Observações: A ISO está inteira, pois testei em uma máquina virtual. O PenDrive bootavel funciona normalmente em outros computadores. Já tentei mudar o SATA para IDE para tentar pelo CD, já tentei retirar os outros dispositivos da Bios para forçar a inicialização, e nada funcionou.

O que faço? Obrigado.

15404043817671489688790.jpg

Postado
1 hora atrás, Ricardov disse:

O que quer dizer com "adicionar o pendrive como primário"? Poste foto da BIOS nessa parte de boot.

Seria como colocar o pendrive como primeiro na lista de dispositivos do boot, para dar boot pelo pendrive.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!