Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, pessoal estou com um problema chato desde segunda, devido ao cancelamento do horario de verão... como fazer com q o sistema "fixe" corretamente o horario? os servidores estão com as horas corretas, mas as estações teimam em mudar a hora, porque isso?? mesmo modificando na bios... 

Postado
agora, Felipe Alberto disse:

@Arnaldo Doi Boa tarde

Já tentou resetar a BIOS? Tente tirar a bateria, as vezes o problema está lá.

felipe,não vejo muita correlação em relação à bateria da cmos, uma vez q o problema está especificamente no sistema voltar 1 hora no tempo,e isso ocorre logo depois q eu modifico o relogio, adiantando uma hora. e isso está acontecendo em metade das maquinas aqui do trabalho (sistema operacional windows 7 professional, windows server 2012 release 2)..mas vou fazer isso na minha maquina (uma das afetadas) só para descartar essa possibilidade

• Membro VIP
Postado

O problema ocorre independente do servidor NTP que configure? O Windows Server gera políticas para os PCs nesta rede?

O horário de verão não começou oficialmente, além disso ele não deveria atrasar e sim adiantar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!