Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite a todos.

comprei um Notebook Acer com 8gb de ram e placa de video Radeon rx 540 com 2gb dedicado

O problema que vem acontecendo é o seguinte: estou rodando um jogo bem leve, que ultiliza muito pouco da capacidade total desse notebook, porém o que acontece, estou rodando esse jogo (cs go)  em penas 30fps, sendo que no meu outro pc com uma gt730 de 2gb eu rodava em 70 80 fps

Postado

CS:GO depende muito do processador... o processador desse notebook deve ser algum core iX-xxxxU, que são dual core... possivelmente está a diferença. Rode o jogo com o afterburner para verificar o uso do processador...

Postado

Você deveria realmente estar com uma margem de FPS bem maior, verifique os drivers da sua placa se estão atualizados, verifique a saúde de seu HD e atualizações do Windows Update, porque nunca e demais.

Postado
47 minutos atrás, SP3LLFaNG disse:

estou enfrentando um problemao. em todos os jogos ... estou jogando e do nada o uso da GPU vai para 0% e depois de uns segundos volta ao normal , deixando o jogo travando . acontecendo toda hora, 

Qual a sua placa de video?

Qual a fonte?

Qual o processador?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!