Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo ou não trocar CX600 POR CM600


Posts recomendados

Pessoal, sei que o meu hardware não é dos melhores nem mais relevantes, e que trata-se de pouca coisa. Mesmo assim, gostaria da ajuda e opinião dos colegas.

 

Uma vez por mês eu procuro montar um pc e anunciá-lo para completar minha renda. Nesse mês eu achei uma fonte Game Max gm600 com um preço bem em conta no ML, Nova. A fonte chegou ontem e realmente é muito bonita. Os pcs que eu vendo são parte peças usadas parte novas. Minha fonte de uso pessoal está no quarto ano de funcionamento e nunca deu problema, é uma CM 600 da Corsair. Como a Corsair está integra e confiável, não vejo problemas em colocar ela no pc que irei vender, seria até um chamariz, e nesse caso eu ficaria com a fonte nova pra mim.

 

Todavia, não sei se vale a pena. O que vocês Fariam?

 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Djavan neto disse:

Pessoal, sei que o meu hardware não é dos melhores nem mais relevantes, e que trata-se de pouca coisa. Mesmo assim, gostaria da ajuda e opinião dos colegas.

 

Uma vez por mês eu procuro montar um pc e anunciá-lo para completar minha renda. Nesse mês eu achei uma fonte Game Max gm600 com um preço bem em conta no ML, Nova. A fonte chegou ontem e realmente é muito bonita. Os pcs que eu vendo são parte peças usadas parte novas. Minha fonte de uso pessoal está no quarto ano de funcionamento e nunca deu problema, é uma CM 600 da Corsair. Como a Corsair está integra e confiável, não vejo problemas em colocar ela no pc que irei vender, seria até um chamariz, e nesse caso eu ficaria com a fonte nova pra mim.

 

Todavia, não sei se vale a pena. O que vocês Fariam?

 

Desde já obrigado.

é cx 600 não cm 600 a corsair. desculpem-me. acho que vou seguir a maioria absoluta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!