Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Como vocês estão? Tenho um computador com 7 HDs, cada um para uma finalidade diferente.

Acontece que um deles apresentou um defeito: eu ligo na energia e o SATA, sinto o HD funcionando, o disco, etc... Mas o mesmo não é reconhecido pela bios.

Já troquei todos os cabos da máquina para averiguar.

Essa manhã levei em um técnico, ele disse que o HD não estava morto, mas não estava bom, resumindo: creio que ele sabe menos que eu o que está acontecendo.

Ele conseguiu acessar o HD do computador dele, coisa que não está acontecendo do meu.

Enfim, segue o resultado do HDD SCAN. Se alguém puder me dar uma luz, ficarei muito grato.

Novo Documento 2018-10-25 10.44.19_1.jpg

IMG_5720.JPG

Postado

Os testes e resultados são resumidos fazendo exatamente o que você está fazendo, se a unidade é verificada em outro sistema e funciona então o problema está no seu sistema ... Se a unidade não funciona em nenhum sistema então o problema é o disco rígido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!